Serviços

Clínica de especialidades em nutrição com foco nos princípios da nutrição funcional. Oferecemos atendimento particular em consultório e dispomos também de vários serviços domiciliares, como: treinamento de cozinheiras, personal diet e spa detox. Conte também com a consultoria da nossa equipe para levar mais saúde à sua empresa. Conheça o nosso espaço de alimentação saudável Fit Food by NCF em parceria com a rede de academias Central do Corpo e confira nossos cursos práticos mensais de gastronomia funcional e nosso programa de detoxificação My Detox.


My Detox
O My Detox é um programa de detoxificação que ajuda na eliminação das toxinas acumuladas no corpo, favorecendo um melhor funcionamento do organismo. Composto por refeições veganas (sem carnes e produtos de origem animal), com ingredientes orgânicos e seguindo os princípios da nutrição funcional e do Raw Food (cardápio à base de ingredientes crus), o programa tem a duração de 6 dias e acontece mensalmente com turmas de até 15 pessoas.

Para quem ficou satisfeito com os resultados do My Detox, dispomos ainda de uma semana Pós-Detox, que dá continuidade ao processo de detoxificação, reinserindo à alimentação dos participantes alguns ingredientes que foram cortados na semana anterior de forma controlada e saudável.




Outros serviços
- Treinamento de Cozinheiras
- Personal Diet
- My Detox at Home
- Personal Noivas
- Personal Cook
- Consultoria em Escolas, Creches e Empresas
- Curso de educação nutricional para crianças e adolescentes
- Cursos de gastronomia funcional
- Refeições congeladas


Nutriclinic Funcional
Av. Santos Dumont, 5753
Sala 802, Torre Saúde - Complexo São Mateus
Fortaleza - CE

Contato
(85) 3081.1870 | 8601.8886
atendimento@nutriclinicfuncional.com.br

2 comentários:

  1. Olá boa noite,
    gostava de receber informações sobre os cursos de gastronomia funcional. Tipo datas, valores e locais.
    Obrigado.

    Christiane Sabino

    ResponderExcluir
  2. Ola Christiane,
    Favor enviar email para: atendimento@nutriclinicfuncional.com.br
    Obg!

    ResponderExcluir