segunda-feira, 27 de julho de 2015

Citrus Sinensis - Informativo BioPhormula

Citrus Sinensis
Você sabe o que são aquelas gordurinhas localizadas e como elas se formam?
Os adipócitos são células que armazenam energia e acumulam gordura durante o excesso nutricional. Essas células sintetizam e segregam moléculas ativas denominadas adipocitocinas, dentre elas, a adiponectina.
E que tal então ter uma ajudinha para “queimar” essas nossas inimigas?
O Citrus Sinensis é um composto que age nos adipócitos através da ação antioxidante da Antocianina regulando as disfunções dessa célula, fazendo com que haja uma diminuição do teor de lipídios dos adipócitos e, consequentemente, o tamanho da célula através da sensibilização da insulina o que induz o mecanismo da lipólise.
Além da ação da Antocianina, o Citrus Sinensis também conta com a ação de substâncias ativas que ajudam a regular o metabolismo das células de gordura. Estudos recentes do Citrus Sinensis demonstram sua capacidade de diminuir o acúmulo de gordura com consequente redução no tamanho dos adipócitos e gerenciamento de peso.
Dentre seus benefícios, podemos citar:
- Redução significativa do tamanho do adipócito
- Potente ação antioxidante
- Redução de triglicerídeos e colesterol total
- Ajuda na redução de medidas e da circunferência abdominal
Para provar e aprovar os efeitos do Citrus Sinenes, procure um nutricionista e experimente utilizá-lo combinado com um plano alimentar personalizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário