segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Informativo BioPhormula: "Zembrin"

Zembrin
Você sabia que o estresse, a depressão, a ansiedade e até mesmo os sintomas da TPM podem ser um dos principais fatores do ganho de peso? Em geral, esses sentimentos estão associados a compulsão alimentar, um distúrbio químico nos mecanismos da saciedade que faz com que o consumo diário de calorias seja acima do necessário, principalmente na forma de açúcar e gordura. Tudo isso afeta a autoestima e aumenta ainda mais o estresse e a ansiedade, o que acaba se tornando um ciclo nada saudável.
Que tal então prevenir/tratar desses sintomas com um ingrediente natural? A Biophormula apresenta o Zembrin®, um composto botânico (Scelectium tortuosum), clinicamente comprovado, que apresenta um perfil fitoquímico com um duplo mecanismo de ação resultando no alívio rápido na compulsão alimentar associada ao estresse, ansiedade e sintomas da TPM. Por ser um composto natural, Zembrin® não apresentará efeitos colaterais.
Associado a um plano alimentar saudável e exercícios físicos, Zembrin® é um grande aliado a potencializar sua qualidade de vida. Contagie as pessoas ao seu redor e espalhe seu bom humor onde passar!
Para saber mais sobre esse composto super "Zen", fale com seu nutricionista, ele irá orientar qual a melhor fórmula e dosagem para sua situação.

BioPhormula Farmácia com Manipulação




Nenhum comentário:

Postar um comentário