segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Informativo BioPhormula - Saúde por dentro e beleza por fora.

Conheça o conceito de combate aos 4 Pilares do Envelhecimento, defendido por Dermatologistas de várias partes do mundo durante recente Meeting Americano de Dermatologia, que consiste numa associação de nutrientes funcionais capazes de promover a reposição e suplementação de proteínas, vitaminas, minerais e substancias essenciais ao organismo. 

1º Pilar: Reposição de Silício.
O Silício é um oligoelemento presente no nosso organismo, essencial na síntese de Colágeno e Elastina, que são os responsáveis pela firmeza e vitalidade da pele, fortalecimento de unhas e cabelos, proteção das nossas articulações do desgaste natural. O processo de envelhecimento se inicia por volta dos 25 anos, idade em que os níveis de Silício em nosso organismo caem drasticamente, sendo imprescindível a sua reposição para mantermos nossa beleza em dia.A reposição desse mineral, que é comercializado como Exsynutriment®, age triplicando a geração das proteínas Colágeno e Elastina promovendo firmeza, sustentação e elasticidade. Atua prevenindo e tratando as indesejáveis rugas e marcas de expressão.No cabelo, atua no bulbo capilar gerando novos fios e por consequência volume, suspende a queda, aumenta a velocidade do crescimento dos fios, além de oferecer brilho e maciez. Nas unhas promove o fortalecimento e crescimento uniforme, além da diminuição do excesso de cutículas.

2º Pilar: Detoxificação Celular.
Para obter o melhor resultado dos tratamentos estéticos e suplementos nutricionais que utilizamos, é necessário que nosso organismo esteja apto para receber e extrair todos os benefícios que esses ativos podem nos trazer. Nesta etapa iremos promover a detoxificação, a limpeza profunda e energização celular necessária para obtermos uma pele limpa e saudável. O ativo BioArct® prepara a sua pele para eventuais procedimentos e tratamentos, além de oferecer energia, disposição e bem estar.

3º Pilar: Combater os Malefícios do Açúcar.
Somos o que comemos e nossa alimentação rica em carboidratos faz com que os excessos estejam diretamente ligados às causas do envelhecimento. O açúcar nosso organismo degrada proteínas como o Colágeno, que tanto queremos preservar, sendo assim um fator determinante para o desgaste da nossa pele. O Glycoxil® é um ativo que previne e trata os malefícios causados pelo açúcar, nos oferecendo luminosidade e reversão da pele amarelada, marcas de expressão e rugas finas, além de atuar como cicatrizante.

4º Pilar: Suplementação de Ômega 3 Biodisponível.
A dieta Ocidental de um modo geral é deficiente em fosfolipídeos e ácidos graxos poli-insaturados (PUFAs) ômega-3. Diversos estudos apontam inúmeros benefícios do Ômega 3 na recuperação das membranas celulares, para a promoção da sua integridade e para a prevenção de danos, com intensa atividade anti-inflamatória e antioxidante. Para obtermos todos esses benefícios, é necessário uma suplementação inteligente, através de Ômega 3 biodisponível, ou seja, que tem total compatibilidade com as células no nosso corpo. Encontramos esse Ômega 3 biodisponível nos Fosfolipídeos do Caviar®, que age promovendo a redução do processo inflamatório em peles envelhecidas e expostas à radiação, de forma global promove redução da celulite, estrias, processo de psoríase, melhora do equilíbrio da pele, melhora de condições cutâneas como dermatite atópica, acne e rosácea, entre outros problemas de pele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário