segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sellene Megadiet

Para você que acha que fazer dieta é um tormento, venha conhecer a Sellene Megadiet!
Cuidar da saúde é a melhor forma de estar preparado para aproveitar os prazeres da vida. Adotar as melhores práticas de alimentação é um dos principais aspectos para tornar isso possível.
Pensar em dieta não é pensar apenas em emagrecimento porque o verão está chegando. O ideal é cuidar da alimentação e consequentemente da saúde e levar isso para a vida toda. 
Aproveite o verão que está chegando e se inspire para estar bem durante 2013. 
Com esse objetivo, a Sellene MegaDiet traz à Fortaleza um espaço diferenciado pelo seu conceito e design inovador, onde os produtos e serviços oferecidos são inteiramente voltados à qualidade de vida e ao bem estar. O atendimento especializado é formado por profissionais de diversas áreas da saúde como: nutrição, farmácia, estética e podologia. 
Na área da Nutrição somos especializados em alimentação infantil, produtos para alergia alimentar, alimentação funcional, alimentação para diabéticos, produtos sem lactose, sem glúten, nutrição clínica, esportiva e também produtos para emagrecimento. 
Procure um Nutricionista, descubra suas necessidades nutricionais e encontre tudo o que você precisa em um só lugar. A Sellene MegaDiet é mais uma iniciativa da empresa Sellene, líder do segmento de medicamentos especiais e que desde 1977 prima pela ética e respeito aos seus clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário