quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Cuide mais da sua saude em 2011!

Faça com que 2011 seja um ano de muitas realizações!
Para quem conseguiu manter a linha e sobreviveu sem excessos aos festejos de fim de ano, fica a sensação de dever cumprido e a satisfação por permanecer saudável e linda. Assim, pode-se começar um novo ano cheia de ânimo e com mais garra para permanecer fiel ao seu projeto de alimentação equilibrada.
Porem, se você acabou cometendo alguns deslizes nessas comemorações, deve aproveitar a época de renovação que envolve a passagem do ano para estabelecer metas para o período que se inicia, correr atrás (literalmente, mesmo que seja na esteira!) da boa forma e se programar para começar 2011 atenta as reais necessidades do seu corpo e determinado a retomar os bons hábitos à mesa. Não desanime! Há tempo para reaver seus ganhos ou dar início ao processo de educação nutricional.
É preciso ter em mente que não é necessário submeter-se a grandes restrições ou tomar atitudes precipitadas que promovam o desequilíbrio do organismo na hora de tentar compensar os quilos adquiridos nas festas de Natal e Réveillon. O ideal é procurar a sua Nutricionista para que ela lhe esclareça sobre as melhores soluções para o seu estilo de vida e necessidades. Não faltarão opções e o ano de 2011 promete novidades para quem busca nutrição aliada a sabor e praticidade. Em breve, lançaremos nossa linha de congelados funcionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário